ARLA/CLUSTER: CT2KAZ-11

António Gomes antonio.jose.s.gomes gmail.com
Sábado, 25 de Julho de 2015 - 01:33:59 WEST

Não queimou, não...anda é um bocado sobrecarregado!Hi hi

Colega Jorge, não ligue muito ás velocidades mostradas, o script que estou
a usar para levar a posição do balão do Sondemonitor até ao server APRS por
vezes bloqueia, e os valores Spd:9,69m/s Clb:5,77m/s  mantém-se inalterados
por algum tempo (ás vezes dias...)até eu dar pelo erro...
Como pode ver, o climbing até tem valor positivo,e o balão ia em queda...

Tenho pena de não estar numa posição mais favorável, porque concerteza
conseguia melhor seguimento até mais próximo da superfície, mas as serras
de Aire e Candeeiros e de Montejunto ficam pelo caminho...QTH em Leiria...

Já agora, para os interessados nestas coisas, existe uma página com as
previsões do trajecto e queda deste e doutros balões, aqui:
http://alerteselectroniques.fr/rs/?page_id=509

Está em francês, e tem a previsão para o dia actual e o seguinte! Para quem
queira planear uma actividade de "caça á radiossonda", é um espectáculo!

73!

António Gomes (o tal FuZivel...), CT2KAZ

No dia 25 de julho de 2015 às 00:37, Paulo Mendes <ct2hqt  gmail.com>