ARLA/CLUSTER: CT/RB-004

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Sexta-Feira, 24 de Julho de 2015 - 13:25:04 WEST

Bom dia Pedro e Sergio, de facto tenho mesmo que me empenhar no cw, em ssb
embora tenha ouvido estaçoes figurinhas como a Australia que me estava a
ouvir muito baixo, mas os tubaroes sem qualquer respeito pelo qrp , falo
dos espnhois que vvieram logo para cima de mim com ww  ate nos bolsos nao
me deixaram fazer nada , a propagaçao tambem nao ajudou.
Para mim nao me importo se nao pontuar pois o mais importante mesmo foi ir
ate la desfrutar de um local magnifico e inexplorado pelo mato existente e
claro o convivio que sempre é um alento na subida , ja que costumo ir
sempre sozinnho mas com companhia é outra loiça
Um abraço a todos e ate ao proximo sota
73
Luis CT1DTE

No dia 24 de julho de 2015 às 12:36, Pedro Carvalho - CT1DBS/CU3HF <