ARLA/CLUSTER: Sabia que o ator Marlon Brando era radioamador com os indicativos KE6PZH e FO5GJ.?

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com

Bom dia Machado,

Obrigado por partilhar esta beleza raríssima, adorei ver este sim é um
verdadeiro cartão QSL personalizado,não tem nada a ver com os que são
impressos
em tipografias este sim é uma verdadeira obra de arte, no meu cartão QSL
no verso fiz questão que colocar uma caricatura do meu Pai que pertencia ao
cartão QSL dele quando era ele o detentor do CR6UV e do meu indicativo
CT4DK quando lhe mostrei o meu cartão QSL vieram-lhe muitas recordações
à ideia do tempo em que era Radioamador e dos QSO's que efectuou nesse
tempo.

Cumps,
Paulo Santos, CT4DK