ARLA/CLUSTER: Sabia que o ator Marlon Brando era radioamador com os indicativos KE6PZH e FO5GJ.?

César Fonseca ct2hwp hotmail.com
Segunda-Feira, 20 de Julho de 2015 - 20:59:43 WEST

Olá boa noite
Caros João e Machado
Da primeira vez foi com sua Majestade Juan Carlos mas da segunda vez era um operador de serviço á estação EA0JC.
73´s
César _ CT2HWP
From: ct1bat  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Sabia que o ator Marlon Brando era radioamador	com	os indicativos KE6PZH e FO5GJ.?
Date: Mon, 20 Jul 2015 19:12:27 +0100

Eu não tenho QSL’s ... mas falei duas vezes com o OM=ele mesmo!Uma vez estava a falar com um colega de Itália e ele disse-me que tinha uma surpresa para mim, que estava no seu shack e o OM veio ao microfone e identificou-se...acho que embatuquei!Da segunda vez o OM escutou-me e cumprimentou-me. Quando lhe pedi o indicativo, reconheci-o de imediato e, depois de alguma hesitação, saiu o “Majestade” (?!?) Afavelmente o OM corrigiu-me: “caríssimo Juan/caríssimo Machado”.Não tenho como provar, será preciso?  pode ser uma história? Poderia, mas foi deliciosa e faz parte das minhas boas memórias do radioamadorismo!73 fromJosé Machado - CT1BAT De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Costa > CT1FBF
Enviada: segunda-feira, 20 de julho de 2015 18:09
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Sabia que o ator Marlon Brando era radioamador com os indicativos KE6PZH e FO5GJ.? "EA0JC tenho duas QSL´s"Mas foi mesmo com Sua Majestade ?  É que existem muitas QSL´s mas que não foram com El-Rei.  João Costa (CT1FBF) Em 20 de julho de 2015 17:09, César Fonseca <ct2hwp  hotmail.com> escreveu:Olá João Costa
EA0JC tenho duas QSL´s
Abraço
César_CT2HWP Date: Mon, 20 Jul 2015 16:35:40 +0100
From: ct1fbf  gmail.com
To: cluster  radio-amador.netQuase. Alias, é um pouco como o ex-Rei D. Juan Carlos de Espanha, eu já escutei alguma vezes EA0JC, mas a maior parte das vezes são segundos ou mesmos terceiros operadores assistentes, pois propriamente  Sua Majestade muito raramente aparece e quando aparece alguns nem acreditam, chegando a perguntando-lhe se efetivamente  é o Rei, actualmente ex-Rei, que está ao microfone, hihihi. João Costa (CT1FBF) Em 20 de julho de 2015 16:20, Rui Oliveira <ruimail24  gmail.com> escreveu:Aposto que tem um empregado só para segurar no PTT, outro a escrever o indicativo, outro a ler o report do rádio e o príncipe em si apenas fala.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW

73;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALWÀs 16:16 de 20/07/2015, João Costa > CT1FBF escreveu:Não, mas não me tinha importado.  Segundo se consta, mas é capaz de ser um mito urbano dos americanos, que existe um príncipe saudita que é radioamador e que algumas das suas QSL´s são gravadas a tinta de ouro.  Existem efectivamente vários príncipes da família real Al Saud que são  radioamadores, como se pode constatar pelo QRZ. João Costa (CT1FBF)  2015-07-20 15:13 GMT+01:00 José Machado <ct1bat  gmail.com>:Eu NUNCA fiz Qso com ele... tu fizeste João?!?
73 from
José Machado - CT1BAT