ARLA/CLUSTER: Ultimas Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 1 de Maio de 2015

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Julho de 2015 - 14:17:40 WEST

Então eu aproveito para partilhar também alguns ficheiros que possam ser
relevantes nesta matéria:

Ficheiro de programação com os repetidores nacionais de fonia analógica
para software CHIRP em formato csv (quer dizer que pode ser importado
para qualquer rádio que programe com o CHIRP).
https://www.dropbox.com/s/numbvmvwvoo1z5v/Repetidores8Julho2015.csv?dl=0

O ficheiro KML dos repetidores para usar no Google Earth:
https://www.dropbox.com/s/91pe5f76u7h9y7l/Mapa%20de%20Repetidores%20Nacionais%20a%201%20Maio%202015.kml?dl=0

73;
Rui Oliveira
CR7ALW