Re: ARLA/CLUSTER: Decisão da CEPT ECC sobre os PMR 446 e a sua utilização em links ou repetidores

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Julho de 2015 - 14:29:10 WEST

Rui,

Por exemplo, Nunca Jamais em Tempo Algum, a OFCOM admitiria sequer que
existisse isto num documento com a chancela do Reino Unido:
 - os modos de emissão e as larguras de faixa utilizadas deverão
seguir o recomendado pela IARU em tudo o que não prejudique a
legislação aplicável e em particular os planos de frequências para
determinadas faixas definidos e publicitados pelo ICP-ANACOM.

Quem se atrevesse a tal heresia, era irradiado para o todo e sempre e
nunca mais sequer se poderia considerar, cidadão Britânico.

Provavelmente, seria assim:
os modos de emissão e as larguras de faixa utilizadas deverão seguir o
recomendado pela RSGB em tudo o que não prejudique a legislação
aplicável e em particular os planos de frequências para
determinadas faixas definidos e publicitados pela OFCOM.

João Costa (CT1FBF)