ARLA/CLUSTER: Decisão da CEPT ECC sobre os PMR 446 e a sua utilização em links ou repetidores

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Julho de 2015 - 14:16:53 WEST

Obrigado pelos esclarecimentos.
Eu devo dizer que em tanta hora de navegação online que conto, nunca vi
sites tão maus como os reguladores de telecomunicações (e sites
governamentais em geral). A ironia.
Encontrar algo no site da ANACOM é um desafio e igualmente no site da
OSCOM (o regulador Inglês).
Ainda estes dias queria ver se era possível descobrir que empresa alugou
certas frequências, mas parece que não é possível (ou serei eu que mais
uma vez não sei navegar no site da ANACOM?). Se calhar é a questão da
proteção de dados outra vez...
Mas o meu obrigado.

73;
Rui Oliveira