ARLA/CLUSTER: Baliza CS5BLA 1296,825MHz

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Domingo, 12 de Julho de 2015 - 18:00:46 WEST

CS5BLA escutado aqui pela Parede, com a X-5000 com 529.

A frequência de recepção para mim foi 1296.828 MHz. Os 3 KHz de desvio
poderão ser do meu TS-790A que já não é calibrado há uns anos...

73 de CT1PT
CP

No dia 12 de julho de 2015 às 16:42, Gonçalo Springer CT2GQI <