Re: ARLA/CLUSTER: CR5HQ - Lista de estações participantes por bandas/modos durante o Campeonato Mundial da IARU HF 2015

Sexta-Feira, 10 de Julho de 2015 - 18:06:24 WEST

Nunca tive dúvidas Pedro.

O João é que está teimoso ! (não está nada)

Ó Luís, tás aqui tás a levar um charuto de algum a dizer que não tem de
levar com isto na sua caixa de correio.

Com mais vontade de rir vos digo esta:

Fazer satélite!

-Se uso o software para fazer correcção ao doppler, responde um colega que
acerta á primeira mas depois aparece 2 MHZ mais prá frente!

- Se não uso software, e faço tudo á mão, os colegas reclamam que estou a
fazer a correcção errada!

-Se uso software no tx e corrijo o rx á mão, o colega queixa-se de que me
perdeu!

- Se uso uma folha pré-feita e recomendada no site da amsat, alguns
escutam-me mas depois não oiço; Se oiço mas depois o tx não está certo com
o do colega, não completamos o QSO!

Isto sim é tourada!

73

CT7AEL

No dia 10 de julho de 2015 às 17:31, Pedro Amaral <cs7agn  gmail.com>