ARLA/CLUSTER: CR5HQ - Lista de estações participantes por bandas/modos durante o Campeonato Mundial da IARU HF 2015

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Sexta-Feira, 10 de Julho de 2015 - 17:31:00 WEST

Este deve ser o melhor post que faz rir o pessoal todo a uma Sexta

Sinceramente Luis peço que tu substituas na seguinte frase por outra
conforme descrevo

  " OS QSOS em CW são aceitáveis na totalidade das bandas, exceto nos
segmentos de rádio-balizas."

  " Os actos sexuais são aceitáveis na totalidade dos dias, exceto nos
segmentos de TPM e PM"

Entendes agora a palavra aceitáveis,  rinndooooo

73
CS7ACN
M.Luis Nogueira