Re: ARLA/CLUSTER: CR5HQ - Lista de estações participantes por bandas/modos durante o Campeonato Mundial da IARU HF 2015

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Sexta-Feira, 10 de Julho de 2015 - 16:02:49 WEST

Olá boa tarde...

Não digo mais nada pois não consigo parar de rir...

quá quá quá (dentro do segmento de Fonia)
HI HI HI HI (dentro do segmento de CW)
LOL LOl lol lol lol (dentro do segmento das digitais)

eh eh eh eh eh à portuguesa.

73's bom fim de semana...

J.Albu
CT1AOZ

No dia 10 de julho de 2015 às 15:38, Luís Garcia Filipe <