Re: ARLA/CLUSTER: CR5HQ - Lista de estações participantes por bandas/modos durante o Campeonato Mundial da IARU HF 2015

joaoescarigo gmail.com joaoescarigo gmail.com
Sexta-Feira, 10 de Julho de 2015 - 13:47:16 WEST

Boas,

O que acontece por vezes em concurso e que a banda fica "curta" para tanta
gente e a tendência e ir um pouco ao lado do recomendado, mas isso são
situações anormais, em situação normal e obrigatório respeitar o plano.