Re: ARLA/CLUSTER: Se comprar fora da UE, saiba o que esperar da alfândega

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Julho de 2015 - 15:08:26 WEST

É por isso que o eBay baniu pagamentos que não paypal (se não baniu já
li pelo menos que desaconselha vivamente). Isso e porque westernUnion é
mais sujeito a fraudes.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW