Re: ARLA/CLUSTER: CR5HQ - Lista de estações participantes por bandas/modos durante o Campeonato Mundial da IARU HF 2015

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Julho de 2015 - 14:16:18 WEST

Boa tarde Albuquerque.

E correctissima colega, só desconhecia eu próprio a possibilidade dos "3
kms" de afastamento, sempre pensei ser posição única, isto baseado no
próprio pedido de ICO em que é informada a posição geográfica e que eu
saiba não existe a possibilidade de "múltiplas posições geográficas".
Portugal e os portugueses no seu melhor.

No dia 9 de julho de 2015 às 13:56, Jose Albu <ct1aoz  gmail.com> escreveu:

> [...]
> pois não é na REP mas sim em qualquer outro lado...
>
> Desculpem qualquer coisinha mas esta é a minha opinião que vale o que vale.
>
> Transmiti apenas a minha opinião e não estou a contestar absolutamente
> nada.
>
> Quando toca a concursos meus amigos tenho visto de tudo e isso dá-me
> direito a comentar e opinar. Até posso estar errado mas é a minha opinião.
>
> Aceitem os meus 73's
>
> Jose Albuquerque
> CT1AOZ
>
> No dia 9 de julho de 2015 às 12:55, Rui Oliveira <ruimail24  gmail.com>

>>> CS7ACN

73's
***********************************
CT1JIB / *Jorge Santos*