Re: ARLA/CLUSTER: Se comprar fora da UE, saiba o que esperar da alfândega

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Julho de 2015 - 14:12:09 WEST

No ebay não há coisa melhor: não está como deve ser, clica-se num botão
e tudo fica resolvido muito rápido. De mencionar que grande maioria dos
vendedores são honestos. A minha experiência com o eBay é bastante
positiva. As vezes encontra-se um ou outro vendedor arrogante, mas se
não cederem por eles, escala-se o a questão ao próprio eBay e eles lá
resolvem.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW