ARLA/CLUSTER: CR5HQ - Lista de estações participantes por bandas/modos durante o Campeonato Mundial da IARU HF 2015

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Julho de 2015 - 12:55:06 WEST

Acho que é claro que se aplica apenas a estações individuais de outros
amadores. Uma estação de uso comum não é de outro amador.
O que vejo é que no decreto está escrito que os amadores podem usar
estações de uso comum, mas não acrescenta "nos modos e bandas ao amador
permitidos". Por isso fico na dúvida que modos e bandas pode um amador
usar a utilizar uma estação de uso comum. Eu sei o que [não] posso fazer
enquanto CR7, e com a supervisão de um amador da categoria 1 ou A (ou
até B se não me engano) a questão é simples: todas. Agora um amador da
categoria 2 que use uma estação se uso comum, não sei. E dado ainda o
facto que este seria um indicativo "de concurso".

73;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW