Re: ARLA/CLUSTER: CR5HQ - Lista de estações participantes por bandas/modos durante o Campeonato Mundial da IARU HF 2015

Pedro Amaral cs7agn gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Julho de 2015 - 11:41:10 WEST

Caro Colega Viegas,

Obrigado pela sua resposta.

Apenas pretendia aprofundar um tema, que já agora, não fui eu que o
levantei em primeira instância, apenas fiquei curioso em o aprofundar,
visto que de memória não tinha nenhuma referência sobre este tipo de
situação.

Pensei, se calhar erradamente, que o cluster para além de um (bom) canal de
informação, também poderia ser lugar de esclarecimento de dúvidas
relacionadas com esta temática. Como também sou radioamador da classe 2, a
questão e o seu possível esclarecimento, são conhecimento com o qual posso
ter um aproveitamento próprio, nem que seja para minha cultura pessoal.

Também para clarificar que eu não vou participar neste contest nem sou
associado da REP.

Apesar de as ter estimado, não era necessário o colega dirigir-me
pessoalmente as suas desculpas, não me senti pessoalmente ofendido com nada
do que disse.

Bem Haja e 73 de Pedro - CS7AGN