Re: ARLA/CLUSTER: Se comprar fora da UE, saiba o que esperar da alfândega

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Julho de 2015 - 11:03:04 WEST

Bom dia.
Se têm, eu não sabia. Comprei o meu rádio pelo eBay, como compro tanta
coisa, e foi até agora a única coisa que parou na alfandega que tive de
pagar impostos.
É uma questão de "sorte". De qualquer das formas, eu não acho mal pagar
os meus impostos. Acho mal esperar mais de um mês para pagar. Até para
dar dinheiro é preciso esperar...

73;
Rui Oliveira
CR7ALW