ARLA/CLUSTER: CR5HQ - Lista de estações participantes por bandas/modos durante o Campeonato Mundial da IARU HF 2015

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Julho de 2015 - 11:01:22 WEST

Bom dia,
Acho que se trata aqui de um "vazio" legal. Eu como fiz exame à pouco
tempo ainda me lembro assim mais ou menos do decreto e não me lembro de
clausulas que falem das regras de operação sobre indicativos especiais.
Há regulamentação sobre estações de uso comum, mas será este o caso?
Aqui o que está licenciado é um indicativo comum a várias estações, não
uma estação de uso comum. Também por isso, quem está a operar não é o
CT2*** nem o CR7*** mas sim o indicativo *CR5HQ *coordenado por quem o
coordenar.
Acho estranho realmente.
Algum colega com maior capacidade de elucidar sobre o assunto?

73;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW