ARLA/CLUSTER: Correção da frequencia da baliza 23cm da Aramanha

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 2 de Julho de 2015 - 18:39:25 WEST

De: Manuel Ferreira <ct2fcg.mf  gmail.com>
Data: 2 de julho de 2015 18:33
Assunto: [CT-Com. & Tec.] Correção da frequencia da baliza 23cm da Aramanha
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com
Caros colegas venho por este meio informar que vou proceder a correção da
frequencia da baliza de 23cm para a freq: 1296.915Mhz.

Agradeço ao colega Carlos Mourato CT4RK por me ter salientado a situação da
frequencia da baliza da Aramanha com a das Canárias, verifiquei no pedido
de licença á ANACOM que de facto se tinha pedido para 1296.915Mhz.

O meu pedido desculpas aos colegas por este engano, como também já foi
pedido para rectificar a frequencia que está no site: radioamadores.net
onde consta 1296.910mhz que está incorreto.

Obrigado 73s de CT2FCG