Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Alemanha : Regulador publica lista completa de radioamadores alemães com 790 páginas

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Quinta-Feira, 2 de Julho de 2015 - 18:15:10 WEST

No portal da ANACOM na parte da pesquisa de indicativos, se o amador
deixar, fica lá a informação completa disponível.

Pesquisei todas as estações em Portugal:
http://gyazo.com/cd72ab0d6bb23151746fef6a57ce70c5
Cliquem no botão "restantes dados" e vejam por vocês.

Link para as pesquisas:
http://www.anacom.pt/saas/home-publica.do

73;
Rui Oliveira