Re: ARLA/CLUSTER: URE cria comissão da Banda do Cidadão na associação e solicita colaboradores

TUXA luistuxa gmail.com
Sábado, 31 de Janeiro de 2015 - 14:19:07 WET

Falar pelo "que se consta por aí" nunca foi boa idéia. Há que ter idéias
proprias.
Não me parece má idéia que se dê a mão ao CB. Poderia ser o ressuscitar da
banda de 11 m e, quem sabe, na embalagem nascessem mais alguns
radioamadores.

73, Luis
CT1GUJ

No dia 31 de janeiro de 2015 às 09:09, silva antonio eduardo <