Re: ARLA/CLUSTER: Mudança de frequência da sonda meteorológica de Lisboa

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2015 - 08:16:56 WET

Bom Dia.

Como é que passa a info da Sonda para o APRS?
A mesma envia dados para o site??

73's Carlos Fonseca, CT1GFQ
SKCC #466T ( http://www.skccgroup.com ) K3Y EU-PRT2015
REP #1406 ( www.rep.pt )