Re: ARLA/CLUSTER: Mudança de frequência da sonda meteorológica de Lisboa

António Gomes antonio.jose.s.gomes gmail.com

Tenho é que esperar que o vento as sopre cá para cima, para as encontrar
depois é fácil...(mais ou menos...já são 2 que me escapam...e eu a ouvi-las
a fundo de escala e sem antena...o mato é que era mais alto que eu! )
Basta uma antena direccional, sintonizar numa harmónica da frequência e uma
boa dose de sorte!
Se ela cair para os nossos lados num fim de semana, temos de ir á caça da
dita!

73
António Gomes

No dia 28 de janeiro de 2015 às 20:23, Paulo Mendes <ct2hqt  gmail.com>