CT2IRY

De: Pedro C<pedrocorreia1111  hotmail.com>
Enviadas: ‎qua, ‎28‎ de ‎jan‎ de ‎2015 às ‎11‎:‎16
Para: 'ARLACLUSTER' <cluster  radio-amador.net>
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Programa de registo de contactos

.css-sandbox body.hmmessage {
font-size:12pt;
font-family:Calibri;
}
Bom dia,Permitam-me sugerir o CQRLOG para os que usam linux, e para quem usa o sistema operativo da microsoft o DX Lab http://www.dxlabsuite.com/ mais especificamente o DXKeeper, este só peca por ser tão bom como é complicado.O CQRLOG tem a vantagem de funcionar em cima do MySQL e o formato nativo para tudo é o ADIF. Por outro lado o DXKeeper na altura que o usava tinha um suporte excelente.73Pedro CT7AEZ> From: ct1etl  gmail.com> To: cluster  radio-amador.net> Date: Tue, 27 Jan 2015 22:14:50 +0000> Subject: ARLA/CLUSTER: Programa de registo de contactos> > Caros colegas,> > Não se ofendam se este tópico já foi anteriormente debatido, pois se há algo> que me irrita nos fóruns da Internet são os novatos, muito extasiados com a> fonte de informação que acabam de encontrar... mas quase sempre muito pouco> propenso a fazerem uma pesquisa sobre antigas contribuições em arquivo> relacionadas o que procuram.> > Ainda assim, aqui vai a consulta -
 que aplicação informática, gratuita e> pouco "pesada" (não me interessa que «encha o olhar» em termos gráficos),> que me permita carregar os dados de e para sítios como o eQSL.cc?> > Escusado será dizer que deve trabalhar em (também com) o formato "ADIF".> > Fico-vos grato e espero que me perdoem esta consulta, caso o assunto já> tenha sido debatido ou o João Costa nos tenha já anteriormente brindado com> excelentes sugestões.> > > P.S. não estranhem a minha demora em dar-vos conta de que já li as vossas> respostas... na realidade posso levar mais de 10 dias a dar "sinais de vida"> por estas bandas.>  > > 73 de Miguel Andrade ( CT1ETL )> IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W> CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37> endereço em/adress in www.qrz.com/db/CT1ETL>  > > > _______________________________________________> CLUSTER mailing list> CLUSTER  radio-amador.net> http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster