ARLA/CLUSTER: Programa de registo de contactos

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2015 - 22:36:27 WET

Miguel;

Eu , corri-os todos, de ponta a ponta.

Fiquei vencido com o LOG4OM, que dá, essencialmente para tudo (digimodes
também) e é leve e intuitivo.

Integração com Eqsl, LOTW, Bureau, etc etc etc

Log automático SOTA, concursos EQSL, LOTW entre outros, estatísticas, modo
offfline, etc etc

Spots etc etc

Já me esquecia, é de graça :)

https://www.youtube.com/watch?v=3gGEI5wSVtw

http://www.pisto.it/wordpress/log4om-en/

73

CS7AEL

No dia 27 de janeiro de 2015 às 22:14, Miguel Andrade (CT1ETL) <