Re: ARLA/CLUSTER: MANUTENÇÃO DE ANTENA

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2015 - 13:51:13 WET

Boa Tarde Colega Alcides Sousa (CU2GC),

A melhor massa para impermeabilização que conheço e que é recomendada à
muito pelo nosso colega Carlos Mourato (CT4RK) devido aos excelentes
resultados obtidos em Sines e não só é a MOLYKOTE 111
http://www.peixotoecarmo.com/Molykote/Compostos-Lubrificantes/Molykote-111-
Compound.html

Para a reparação da fibra de vidro, existem algumas resinas epoxy usadas no
fabrico e reparação das pranchas de surf que podem ser usadas. No YouTube
existem vários vídeos sobre o tema.

João Costa (CT1FBF)