Re: ARLA/CLUSTER: Informação acerca das qsl's de não membros da REP.

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Domingo, 25 de Janeiro de 2015 - 11:26:41 WET

Bom dia a todos os colegas, só quero acrescentar que para receber as QSL´s
qualquer radioamador português não tem de obrigatoriamente ser sócio da
REP!!! nem de pagar nada à REP directamente!!   Qualquer Radioamador que
seja sócio de uma Associação colectiva da REP ( a ARAL é! ) recebe as suas
QSL´s através da Associação que o representa porque a Associação paga a
cota colectiva a REP e uma taxa de um Franco Suiço por cada Sócio que não
seja sócio da REP, nestas condições está garantida a recepção das QSL´s.
Existem alternativas a IARU mas num altura em que esta actividade está a
ter cada vez menos actividade não entendo a razão de criar mais serviços
paralelos e mais confusão para quem quer enviar ou receber uma QSL que
chega a um ponto existem mais meios de envio que QSL´s.
Por isso acho que devemos todos é apoiar as Associações Portuguesas que
elas precisam de sócios, apoio financeiro, e renovação dos órgãos sociais
para poderem continuar e servir os seus sócios com mais dialogo entre as
Associações.

Um abraço.

Paulo Mendes - CT2HQT