Re: ARLA/CLUSTER: INSÓLITO e penso que Exclusivo

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com

Colega tente utilizar de cerâmica ou de vidro e experimente pois sem
experimentar-mos não sabemos como o material se comporta, plástico pelo que
sei para essas potências não será o ideal, e já agora atenção ao que já
disseram por aqui, muitas das vezes dizem que a antena aguenta com 1000w
mas a secção de fio e outros componentes não aguentam, muitas das vezes não
é o ideal para poder trabalhar com essas potências e depois capute, he.he.
E goze o hobby pois muitos de nós não conseguimos gozar nem fazer as
experiências que gostaríamos.

Um abraço
E bons contactos.

CT1DZ
Fernando Dinis

No dia 20 de janeiro de 2015 às 19:07, Carlos Fonseca <