ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] G8HUH anuncia escuta de VK5CV em 477 kHz utilizando o sistema 'OPERA DYNAMIC'

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Sábado, 17 de Janeiro de 2015 - 12:29:32 WET

Sendo a minha actual unidade o Centro de Comunicações de Dados e Cifra da
Marinha mais conhecido por Cencomar confirmo o que passou Gamito afirmou
ainda hoje em dia se mantém estas configurações existindo sempre uma quadra
cubica para auxiliar na transmissão caso o navio's estejam a receber o
sinal com pouca qualidade.

73

Pedro Almeida
    CT5JZX