Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Os faróis que resistem à tempestade

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Quinta-Feira, 15 de Janeiro de 2015 - 15:51:12 WET

​Viva,

Que eu tenha conhecimento os "outros acessos" existentes carecem de algumas
habilidades de escalada, porque somente a nado não se safam...

73,

Jorge Lopes
CT1EXR

--