De : Nuno Lopes - CT2IRY <ct2iry  yahoo.com>
Data:14/01/2015  18h54  (GMT+00:00)
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER <cluster  radio-amador.net>
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Tablets com Windows 8.1 para Radioamadores

Boa noite,

De não esquecer que muitos programas não correm em processadores ARM.

Nuno
CT2IRY

Enviado de Yahoo! Mail para Windows 8

De: CS7AGH<cs7agh  sapo.pt>
Enviadas: ‎qua, ‎14‎ de ‎jan‎ de ‎2015 às ‎17‎:‎46
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER <cluster  radio-amador.net>

Não tem RT colega :)
Em relação ao Surface RT (deduzo eu), nada que o www.olx.pt nãoresolva.

73,
Paulo
CS7AGH

PS: As apps de ambiente Metro ou chamem lá eles o que quiseremchamar evoluíram e cresceram bastante... já não é bem o mesmo dotempo do Windows 8. Não são só meia dúzia de apps no market, já hábastantes apps interessantes, até para "nós", só temos de procurar

http://apps.microsoft.com/windows/en-US/app/satellite-explorer/4214d956-fa53-4f92-8845-f5ff2c1c73ee

Se for para correr Windows8.1 RT, desculpem-me a expressão - "Andore Biulêta"!

Tenho aqui um! É só navegar. O resto é para o tecto!
Não vai a lado nenhum!

Vai mais o meu Lumia 630 D-Sim do que o 8.1RT com 64GB deespaço. E pensar que paguei por isto. A Microsoft devia eraindemnizar-me por não fazer nada com ele! Vá, ainda seaproveita o Office. De resto é só para surfar. E por o miudo aver cartoons no youtube.
Diga-se que nem youtube verdadeiro é! Foi alguém que "ajudou"a Microsoft

73

Sem outro assunto de momento
Cordiais Cumprimentos
CR7ALB