ARLA/CLUSTER: Tablets com Windows 8.1 para Radioamadores

CS7AGH cs7agh sapo.pt

Não tem RT colega :)
Em relação ao Surface RT (deduzo eu), nada que o www.olx.pt não resolva.

73,
Paulo
CS7AGH

PS: As apps de ambiente Metro ou chamem lá eles o que quiserem chamar
evoluíram e cresceram bastante... já não é bem o mesmo do tempo do
Windows 8. Não são só meia dúzia de apps no market, já há bastantes apps
interessantes, até para "nós", só temos de procurar

http://apps.microsoft.com/windows/en-US/app/satellite-explorer/4214d956-fa53-4f92-8845-f5ff2c1c73ee