ARLA/CLUSTER: Tablets com Windows 8.1 para Radioamadores

CS7AGH cs7agh sapo.pt

Boa tarde colegas.
Não vale a pena importar. Vão ao Jumbo procurar o Insys QI-08.
Por 99€ levam o mesmo hardware que este modelo contém

http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/Informatica/TABLETS_WINDOWS/SEM_3G/2133589/TABLET_10__INSYS?returnUrl=%2FFrontoffice%2FSearch%2Finsys

http://media.wix.com/ugd/238d97_b471a6dacfa242feb9e3778a3128759a.pdf

mas sem teclado e com 8". Até a resolução é a mesma. Só o Office 365
vale metade do tablet.
Estes pequenos quad-core realmente fazem maravilhas e a Insys
esmerou-se. O ecrã e a qualidade de construção deste modelo fazem inveja
aos mais conhecidos por estas bandas, os Toshiba Encore 2 8" (que custam
quase o dobro) e por exemplo, trazem capa traseira em plástico, este é
feito numa liga metálica.
Corre perfeitamente qualquer aplicação SDR que eu lhe tenha colocado, já
tem cabo OTG de origem e com um R820T de tamanho reduzido como o meu nem
esforçamos a porta com o peso.

(Imagem de exemplo, não tenho este modelo)

Basta procurar por R820t Nano nessa autoestrada da informação que
aparecem vários modelos.
O meu é um R820T+RTL2832U e funciona com o SDRSharp ou com o HDSDR. Só
falta testar o EasyPal, o fim de semana passado não deu :)

73,
Paulo
CS7AGH