ARLA/CLUSTER: Re: Balanço da última sessão de SSTV via CQ0UARB

Francisco Carmo kikosgc gmail.com
Domingo, 11 de Janeiro de 2015 - 23:08:21 WET

É sempre uma prazer ter a oportunidade de participar em sessões como a de
ontem à noite! Como disse o Miguel, com a inter-ajuda de todos os colegas
presentes, de emissão para emissão notamos melhoras nas imagens.

Bom início de semana e 73 ,
Francisco Carmo - CR7AJM <http://www.qrz.com/db/cr7ajm>

No dia 11 de janeiro de 2015 às 22:56, Miguel Andrade (CT1ETL) <