RE: ARLA/CLUSTER: Saudações para os dirigentes e os sócios da ARLA

Miguel Andrade (CT1ETL) ct1etl gmail.com
Domingo, 11 de Janeiro de 2015 - 23:06:58 WET

Estimado amigo Jorge Guimarães,

Afazeres profissionais e umas boas sessões de radiocomunicações nos poucos
tempos realmente livres que tive no fim-de-semana, só agora me permitem
retribuir, por esta via a sua tocante mensagem.
Agradeço e retribuo, em meu nome e em nome da ARLA, a si e à Direcção da
ARVM, os propósitos e o abraço fraterno, os quais aqui ficam correspondidos
com amizade.

73 de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com/db/CT1ETL

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Jorge Guimaraes
Enviada: quarta-feira, 7 de Janeiro de 2015 17:01
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: Saudações para os dirigentes e os sócios da ARLA

Em meu nome pessoal e no da Direcção da ARVM manifestamos, como sempre, os
nossos propósitos de cooperação e de respeito entre as pessoas e
instituições.
Continuamos a acreditar nas virtudes e nos resultados do trabalho de grupo.
O ano de 2015 será construído com base na aplicação das nossas experiências
e nos conhecimentos que entretanto formos obtendo que nos ajudarão a
alicerçar o futuro.
Não temos receios dos erros cometidos pois existe sempre a firme vontade de
os corrigir.

De uns para os outros com um abraço fraterno do

Jorge Guimarães-CT1FKF