ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Off Topic: Temos uma estrela em rota de colisão com o nosso Sistema Solar

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 6 de Janeiro de 2015 - 18:14:02 WET

Meu caro AMIGO, eu acredito que tu és como os diamentes, és eterno.

Eu por mim sou um simples mortal, vim do pó e ao pó pretendo voltar.

A brincar, a brincar é como dizia Antoine Lavoisier "Na Natureza nada
se cria, nada se perde, tudo se transforma. ”  e pensar eu que todos
temos dentro de nós atomos que foram criados nas estrelas do Universo
à milhares de milhões de anos.

João Costa (CT1FBF)