ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Fim de um mito: Afinal a difusão da radio pela Internet pode ser 40 vezes mais cara que por radiodifusão convencional ou digital

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 5 de Janeiro de 2015 - 14:02:33 WET

E por satélite ainda mais! Lembro-me dos 750.000 euricos por mês, que o meu
ex-batente pagava pelos satélites! mais do que a onda curta de Sines
gastava por ano!

*Cumprimentos:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*