ARLA/CLUSTER: Acerca do comunicado da IARU.

David Quental ct1drb72 gmail.com
Domingo, 4 de Janeiro de 2015 - 11:50:01 WET

Bons dias,

só para os informar que, apesar do atraso a vários níveis que Espanha
tem em relação ao nosso país (nem irei especificar todos os pontos
porque são muitos a nosso favor e pouquíssimos a  favor de "nuestros
hermanos") fui informado desta comunicação da IARU através da revista
que a URE (a paupérrima associação da IARU em Espanha) em devido tempo
enviou para os seus associados (teimosamente e atrasadamente ainda
continua a enviar revistas mensais para os seus sócios).

Na altura falei com um colega acerca deste comunicado o qual me disse
que, apesar de alguns pontos duvidosos, a REP ainda continua a fornecer
serviços de acordo com os preceitos da IARU.

Como não sou sócio da REP e fui informado da melhor maneira acerca deste
comunicado da IARU pela URE, mais uma vez apesar de todos os atrasos
económicos/culturais/históricos/linguísticos do país ao nosso lado, o
assunto for por mim colocado de lado.

Melhores 73 e até mais.

CT1DRB
David Quental