Re: ARLA/CLUSTER: Congresso URE 2014 Mojcar por David Quental (CT1DRB)

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Sbado, 3 de Janeiro de 2015 - 21:24:17 WET

Não é sei o que escrevi
Sei que em Portugal é impossível um congresso deste valor
Eu explico desta maneira
Vivemos num país de primeiro mundo
Espanha terceiro mundo
Explico
Enquanto a nossa lei fica em escuta 2 anos
Em espanha foram os responsáveis pelas associações falar com o ministro
para se resolverem os assuntos em causa
Aqui em Portugal nada foi feito
Ou seja
A lei foi implementada e que fizeram as associações?
Eu escrevi uma carta ao primeiro altura agora 44
E presidência
Assim como toda a bancada parlamentar
Tive respostas
Fui chamado á ANACOM e fui ouvido