ARLA/CLUSTER: Pedido de esclarecimento

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2015 - 16:28:53 WET

Boa tarde Vitor
Isso é muito complicado.

Eu já contactei VARIAS VEZES a associação sem obter qualquer resposta.

Pelas listas, eu tenho direito a receber um prémio, o qual nunca lhe vi a
cor.

Tenho conhecimento em 1ª mão que dois dos prémios oferecidos por um
colaborador/ patrocinador de premios desse concurso foi devidamente
creditado aos seus legitimos donos.

A resposta obtida via email de dia 17/05/201 proveniente da Tertulia
Radioamadoristica Douriense foi (passo a transcrever):
"
Caro Nuno

Infelizmente ainda não temos a data para entrega dos prémios, troféus e
diplomas do concurso 100% confirmada.
Assim que tal aconteça ser-lhe-á comunicada.

73
com os melhores cumprimentos,
Tertúlia Radioamadorística Douriense"

Vitor, tire as suas ilações que eu já tirei as minhas. Não fiquei
lezado só na ARBA, aqui pelos vistos também.

Grande abraço
Nuno - CT2JNM