Re: ARLA/CLUSTER: Cancelamento da 2ª referência Sota

Joaquim Baldaia > CT7AGT ct7agt gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2015 - 14:03:18 WET

Olá Sergio,

Infelizmente as condições meteorológicas estavam bastante adversas de forma
que não me permitiu permanecer por muito tempo no local da referência,
acabando por não operar nos 40m, apenas nos 2m e nos 20m .
Estava a operar com 5W e a antena era uma end-fed.
Conto em poder voltar no próximo fim-de-semana para fazer a referência que
ficou por activar. Se der tempo, da parte da tarde, teria uma outra
referência próxima que gostaria de activar também mas tudo irá depender do
tempo da subida e igualmente das condições meteorológicas. Depois mais
próximo do dia poderemos verificar quais as condições meteo previstas, se
bem que para este domingo falharam um bocadinho.

73, Joaquim
CT7AGT