ARLA/CLUSTER: ARRL CW

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Domingo, 22 de Fevereiro de 2015 - 23:50:17 WET

Olá boa noite.

este fim de semana esteve a ocorrer o contest ARRL CW.
Para mim já acabou pois entrei em 10 metros SO SB LP Assisted.
A esta hora já não se escuta nada ... hi

Foi mais um contest excelente mas não deu para se ver a atividade dos
portugas pelas várias bandas.

Pelo menos, eu só escutei o Filipe CR6K em 28MHZ e não escutei mais ninguem.

Na minha fraca participação ainda fiz 704 qsos e 56 multiplicadores
fIZ os estados todos americanos e faltaram uma data de provincias do
Canadá, que realmente não escutei.
Ficaram para o ano hihihi.

assim:

 Band    QSOs    Pts      Sec
     28     704    2112     56
  Total     704    2112     56

 Score : 118.272

Rig : ICOM IC-7400

Antennas : TH3MK4 MOD FOR 4 elem in 10 METERS.

Foi isto... Agora é esperar pelos resultados e ver o que se fez...

73's...
Jose Albuquerque
ct1aoz