ARLA/CLUSTER: Duvida sobre antenas

Sexta-Feira, 20 de Fevereiro de 2015 - 13:37:55 WET

A ressonância fica em causa e podes dar cabo do PA, quando uma antenna diz
que suporta 10 watts, o melhor e nem 5 lhe por.

Neste caso, devido á espessura e capacidade de condutividade dos
componentes da antena, na minha modesta e ignorante opinião nunca se deve
exceder 50% ca capacidade de corrente que a mesma suporta em Tx ligeiro, e
se for em TX continuo nem 25 % se lhe deve por!

73

cs7ael

73,

CS7AEL

No dia 20 de fevereiro de 2015 às 13:31, CR7ALB Rui Silva <cr7alb  outlook.pt