RE: ARLA/CLUSTER: App PTT (Push To Talk) para Androids e não só.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2015 - 22:08:37 WET

Já agora o que achas da Voxer.???

Existem sempre a possibilidade de instalar uma aplicação mais simples e só
com as funcionalidades de voz e da raiz do Android como a Push to Talk.

João Costa (CT1FBF)