Re: ARLA/CLUSTER: Ligar vários receptores rádio FM em paralelo (Off topic)

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2015 - 13:54:10 WET

Olá, boa tarde.  Problema de tomada não pode ser porque não existe, existe
apenas uma antena amplificada que (partilha os 12V com o resto do sistema)
que está ligada a um cabo coaxial RG59 (era cabo de CCTV, 75ohm), cabo esse
que vai de caixa em caixa até a ultima, nas caixas apenas existe o
sintonizador que está ligado o vivo no pino ANT e a malha no GND que é o
mesmo da alimentação, ambos (vivo e malha) estão ligados para dar passagem
para as caixas seguintes, basicamente em paralelo.
Eu como disse ainda não fui lá ao QTH depois de expor aqui o problema,
quando for lá vou verificar melhor se não existe curto-circuito ou cabos em
aberto.

Um abraço.

Paulo Medes.

No dia 18 de fevereiro de 2015 às 06:42, CR7ALB Rui Silva <cr7alb  outlook.pt