ARLA/CLUSTER: DXpedition a Navassa 2015 encerra com 130 094 QSOs

CT1FOQ - Rodrigo Nunes ct1foq gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2015 - 09:50:28 WET

Pela parte que me toca, dou e darei sempre importância a "New Ones" e este
foi especial por se tratar do nº 2 Most Wanted.
Tanto com EP6T (apesar de já não ser novo para mim) como principalmente com
K1N, apesar dos tremendos pile-up, aguardei pacientemente a minha vez, para
com os meus 100w+antena windom (encurtada para os 40m) tentar efectuar pelo
menos um QSO.
E foi o que aconteceu: um QSO com EP6T e um com K1N. Mais era difícil, por
isso, dever cumprido.

73 de
 Rodrigo Nunes - CT1FOQ