ARLA/CLUSTER: International Response Cupons

A. Inacio ct1czt gmail.com
Terça-Feira, 17 de Fevereiro de 2015 - 13:15:16 WET

A todos os colegas que responderam ao meu pedido quero agradecer a
amabilidade que tiveram.
Bem hajam por isso.
Fiquei com as pistas necessárias para diligenciar no sentido da resolução
do problema.
O meu obrigado
António Gamito
CT1CZT

*"Para fazer-se ouvir, ás vezes é necessário calar a boca!"*
*Stanislaw Lec*

No dia 17 de fevereiro de 2015 às 11:20, Carlos Fonseca <