ARLA/CLUSTER: DXpedition a Navassa 2015 encerra com 130 094 QSOs

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2015 - 15:58:03 WET

Boas colega Sérgio e demais colegas.

Respondendo:

1. Dei importância a este “evento†como dou a todas a figurinhas que ainda não tenho.

2. Sim, houve, escutei algumas (em CW já que em fonia não acompanhei)

3. Tentei...tentei...tentei... e não consegui.

As Dxpeditions estão cada vez mais difíceis de trabalhar por vários factores, a saber: propagação, privilegiar os países patrocinadores em detrimento de outros e QRM deliberado por parte dos frustrados.

Faço estas afirmações com base na minha experiencia enquanto caçador de figurinhas.

Não era preciso dizer mas afirmo à mesma: esta é apenas e só a minha opinião.

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53, REP # 1418, SKCC # 8178, NRA # PN 077
http://ct1gzb.blogspot.com