Re: ARLA/CLUSTER: Ligar vários receptores rádio FM em paralelo (Off topic)

AV radiophilo gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2015 - 00:45:08 WET

Viva Paulo,

Há umas fichas intermédias ou de passagem que fazem a repartição. Devem
caber no espaço dessa caixa. Isso não deve dispensar o amplificador, mas
pelo menos evita as perdas por desadaptação.

73,
António Vilela
CT1JHQ